quarta-feira, novembro 01, 2006

A noite das bruxas

Detesto esta mania dos portugueses de imitarem tudo, como é o caso do Halloween, ou tradução para português Noite das Bruxas. Qual é a piada de sair à rua mascarado de feticeira... ainda se eu tivesse o corpo e a cara da Nicole Kidman, até podia ser que uma vassoura e um chapéu pontiagudo me caissem bem... mas, meus amigos, esta tradição não me diz nada, nada de nada. Deve haver portugueses que nem sabem pronunciar Halloween como deve ser. Além disso já sou grandinha e não me apetece andar ai a fazer de conta que sou o Harry Potter ou um dos seus brilhantes amigos feiticeiros. Já chega haver carnaval uma vez no ano...

1 comentário:

Ana disse...

Epá...mas chato, chato mesmo...foram as dezenas de putos aqui da minha zona a baterem-me á porta a noite toda para pedir os ditos "docinhos"...quando ainda por cima estava a festejar o meu aniversário muuuiiito bem acompanhada!!

Que melgas!